FANDOM

Este artigo é um esboço. Você pode ajudar a Family Guy Wiki expandindo-o.

Bonnie Swanson é a mulher de Joe Swanson e mãe de Susie e Kevin Swanson. Ela ficou gravida de Susie por 116 episódios até dar a luz a ela em "Três Homens e meio e um Segredo", e rapidamente perdeu o peso. Ela tem um cabelo preto e está sempre vestida de roxo. Bonnie é dublada por Jennifer Tilly.

História

Casamento com Joe

Quando se casou com Joe, eles fizeram várias viagens, quando Joe ainda era capacitado para andar. Em "The Heartbreak Dog", Bonnie faz aniversário de 46 anos, e diz que voltou com Joe.

Atualmente, ela e seu marido possuem um péssimo casamento, como podemos ver em "Amor à Primeira Vista", quando ela viaja para Paris com Lois, e revela que foi para Paris ter um caso, cansada de Joe. Então ela chama outro homem paraplégico, o François, mas Lois chama Joe, que se "levanta" com a ajuda de Quagmire. Joe dá o troco quando dorme com Nora em "Problemas Conjugais", e eles se separam, mas o divórcio ainda não estava concluído. Então Lois chama Bonnie para o clube de strip que era stripper há anos atrás. Então, Lois dá um sinal para o DJ, e tudo acontece do jeito em que Bonnie e Joe se conheceram: música Africa do Toto, e Joe entrando no clube com uma arma se apaixonando por Bonnie e vice e versa, então os dois voltam a morar juntos. Em "O Homem Mais Interessante do Mundo", ela frequenta um estande de tiro, simulando atirar em uma silhueta de um paraplégico. Em "Brian, o Corretor", ela compra de Brian Griffin uma casa muito torta em direção a um penhasco, e ela põe sacos em uma cadeira de rodas e joga pela janela, que cai no pico de uma rocha. Quando Joe vira tetraplégico em "Swanson Quebrado", Bonnie decide ir para a Europa com Susie. Em "Stew-Roids" ela revela que teve um caso com uns caras que ela conheceu na internet.

Parentes