FANDOM


Bruce é um personagem recorrente de Family Guy. Ele é conhecido por possuir vários empregos.

Bruce aparecia raramente nas três primeiras temporadas da série, mas depois que voltou ao ar, Bruce foi ganhando cada vez mais seu espaço.


Ele apareçe primeiramente em "O Homem de Branco" vestido de Homem-Aranha em uma loja de . Bruce é gay e tem uma voz fina, rouca e arrastada. Na canção "All I really want for Christmas", Bruce revela que quer que seu namorado Jeffrey lhe dê uma aliança para se casarem. Bruce que conta a piada suja para Quagmire no episódio "A Grande Aventura". Em "O Cleveland-Loretta Quagmire", ele é professor de CPR no Centro Comunitário Quahog.

Ele é médium em "Petergeist", tentando ajudar os Griffins em achar a solução para os Poltergeists irem embora da casa dos Griffins, e ele chega a conclusão de que a única maneira de espantá-los é pelo traseiro de Meg.

Em "História Familiar", é revelado que Bruce teve um ancestral negro chamado Tobi.

Durante a canção "It's a Wonderful Day For Pie" do episódio "Estrada para o Metauniverso", ele representa a Sininho.

Em "Stewie Mata Lois", Bruce é o advogado de Peter, defendendo-o de que ele não matou Lois. Em "Lois Mata Stewie", Joe passa em sua casa perguntando se Bruce viu Stewie, que pergunta para Jeffrey.

Em "O Derrame", ele fica feliz e surpreendido quando vê Peter com um bigode.

Em "Garotos Choram Sim", ele é um padre que dá vinho na igreja, e Stewie bebe o líquido, mas Bruce tenta impedir. Então, Stewie vomita e é considerado como possuído.

Ele está no meio da multidão para ver se Anthony, o namorado de Meg é normal. Bruce também é visto na festa de boas vindas a O.J. Simpson, e começa a correr atrás dele com outros cidadãos, após O.J. ter esfaqueado três pessoas.

Em "Os Dois Pais de Peter", ele é terapeuta e ajuda Peter a solucionar a conexão ruim com seu pai, e Peter descobre que Francis não é seu pai biológico.

Seth MacFarlane revela que Bruce é gay em uma entrevista LGBT, na qual o entrevistador pediu um exemplo de personagem gay da série.

Ele faz o papel de Greedo em "Colheita Azul" e do Almirante Piett em "Uma Farsa Muito, Muito, Muito pra lá de Sombria...".

Na versão de DVD de "Nós te Amamos, Conrad", é revelado que Bruce tem um coelho, Steven.

Em "12 Homens e Meia Sentença", ele é o júri durante o julgamento do Prefeito Adam West. No mesmo episódio, ele revela que ele foi vereador.

Em "Sou Dura na Queda", ele é o árbitro entre a luta de Lois Griffin e Deirdre Jackson.

Em "Jesus, Maria & José", Bruce faz o papel do anjo que avisa para Maria de que ela está grávida.

Bruce que comanda as reuniões dos AA (Alcoólatras Anônimos), em que vão Peter, Brian, Carl, Tom Tucker, Ollie Williams e Dr. Hartman em "Amigos de Peter G.".

Bruce faz uma dupla com Bonnie Swanson na corrida da festa de Susie Swanson em "Um Conflito Racial".


Na cena da corte em "Os Simpsons da Pesada", Bruce se senta ao lado do gay não declarado Waylon Smithers.

Em "Underage Peter", ele e Jeffrey ajudam Brian e Peter na manifestação para que o Prefeito West legalize a bebida para menores de 50 anos, e então West diz para Bruce "Você tem 52", e Jeffrey revela que Bruce se passava por 39.

Ele é dublado por Mike Henry, que usa a mesma voz de Bruce com o Tubarão e o Xenomorph.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.