FANDOM

Carl é o gerente do posto de gasolina e da loja de conveniência, o Mini-Mercado de Quahog. Ele é interessado em mulheres atraentes e mulheres atraentes de filmes. De acordo com Carl em "Amigos de Peter G.", ele já assistiu todos os filmes do mundo. Carl é bem amigo de Brian, e começa a ser muito amigo de Chris a partir do episódio "Movin' Out (Canção de Brian)", que este começa a trabalhar no Mini-Mercado.

Na música "All I Really Want for Christmas This Year" é revelado que Carl quer uma versão em Blu-Ray de "O Mágico de Oz".

Em "Robô Monstro Ataca", Carl dá um cupom modificado com a foto do robô do álbum News of The World para Stewie Griffin.

Em "Convite para a Morte", na mansão de James Woods, Meg cai um um alçapão e ele começa a usar sua imaginação para falar com um urso empalhado.

Em "É Uma Armadilha" e "Uma Farsa Muito... Muito... Muito Pra Lá de Sombria...", Carl interpreta Yoda.

Em "Ladrões de Coração", ele está na aula de Glenn Quagmire tentando aprender como se faz para pegar uma mulher.

Oficialmente, Carl é dublado por H. Jon Benjamin.