FANDOM

Connie D'Amico é a garota mais popular da Escola Regional James Woods, onde Meg e Chris estudam. Connie está normalmente fazendo bullying com Meg. Ela ocasionalmente é punida por sua crueldade, e já foi emocionalmente, fisicamente e verbalmente atacada por algum membro da família Griffin, mas nunca muda sua atitude.

Em "Vamos ao Topo", Peter, que usa um disfarce como Lando Griffin começa a sair com ela, mas no final ele a humilha para ficar com Meg. Em "O Grande Chris", ela se aproxima de Meg para convidá-la para ir a sua festa, e então a humilha para poder se redimir e convidá-la para sua festa. Lois começa a dizer para Meg se vingar, pega a planta da casa de Connie e até cria uma bomba caseira. Na festa, Connie pede para Meg entrar no armário com Doug, mas ele está com um porco na mão, que beija Meg e é filmada por todas na festa. Então Lois chama Glenn Quagmire para divertir a tarde.

Em "Stew-Roids", ela fica chateada porque não há mais nenhum garoto popular com que ela possa sair, então transforma Chris em popular, e começam a namorar. Gina pergunta para Connie se ela vai terminar com Chris, mas ela diz que não e sente que há algo em especial nele. Numa festa na casa dos Griffins, ela procura Chris, que está beijando duas garotas no sofá e ela se sente traída. Na escola, ela é rejeitada por todos e se junta a Meg para se vingar de Chris. Quando ele está fazendo um anúncio para os alunos populares, ela e Meg pedem ajuda para Neil Goldman, que hackeia o sistema da escola e abaixa o telão, onde aparece um vídeo de Chris imitando o Buffalo Bill dos Silêncio dos Inocentes dançando "Goodbye Horses".

Em "O Derrame", ela começa a namorar Stewie Griffin, que está disfarçado de 'Zach Sawyer'. Durante o episódio, parece que todos do colégio acham que Stewie é um adolescente. No final do episódio, no Ponto Anal, Stewie tira a calça achando que teria sexo com Connie, mas ela o expulsa por causa de seu pênis de bebê. Então, no dia seguinte, Stewie pede só mais um beijo. Connie fecha os olhos para beijá-lo, e ele tira a roupa e começa a gritar dizendo que Connie beijou um bebê pelado.

Em "A Outra Meg", Meg se vinga dela de um jeito agressivo. Após sair da prisão, Meg entra no refeitório e Connie e os amigos começam a zoar ela, que pega refrigerantes, põe em um saco, bate em nos seus amigos e em Connie, e pega a cabeça dela e a beija. Ela vai para a Spring Break em "Um Peixe Fora D'Água", e aproveita a festa com Lois.

Aparições