FANDOM


Diane Simmons (nascida como Diane Seidelman) foi a âncora do Canal 5 de Notícias Quahog e mais tarde se tornou uma assassina. Quando ela começou o trabalho no Canal 5.

Tom achou que poderia ter uma vida sexual com Diane, mas sua opinião mudou rapidamente, que Tom começou a torná-la alvo de suas piadas. A relação de Diane com todos começou a cair quando ela atingiu 40 anos. Ela teve um programa chamado Diane! no episódio "15 minutos de Fama". Em "Jogos Patrióticos", descobrimos que Diane tinha um marido, mas ele cometeu suicídio. Stewie mata Diane em "Convite para a Morte". No episódio, ela mata Stephanie, James Woods, Derek Wilcox, Muriel Goldman e Priscilla. De acordo com ela, a razão por ela ter feito isso é a seguinte:

Um ano antes dos acontecimentos do episódio, ela tinha conhecido James Woods, e eles começaram a namorar. Eles valorizavam a privacidade, então eles namoravam em segredo. Tudo na vida dela era maravilhosa, e então quando ela fez 40 anos. Tom começou a insistir que o Jornal do Canal Cinco trocasse Diane por uma mulher mais nova, e ele conseguiu. Em três semanas ela sairia do ar. Na mesma época, James a largou. Então Diane conheceu a jovem e atraente Priscilla, que queria muito ser jornalista e fazer qualquer coisa para agradá-la. Então ela começou a pagar para a Priscilla seduzir James Woods e o enredasse em um relacionamento. Então, Priscilla convenceu Woods a virar um cristão renascido e instilou nele o desejo de reunir todas as pessoas a quem ele havia prejudicado, e Priscilla não tinha ideia da verdadeira intenção de Diane. Ela tinha o seguinte plano: a arma escondida dispara, mata James Woods, e na primeira oportunidade, ela pega a arma e põe na maleta de Tom. James Woods morre, Tom vai para a cadeia. Mas Stephanie se meteu na cadeira e morreu, então Diane teve que improvisar. No apagão, ela pegou a faca na mesa e apunhalou Woods. Mas Joe soube que tinham impressões digitais. Então quando ela e Tom se separaram na galeria, ela voltou para a sala de jantar e pegou a faca, mas Priscilla voltou a si depois do desmaio, então Diane a matou e escondeu no quarto de Tom. Tentando por a faca na mala de Tom, Muriel apareceu e foi esfaqueada. Diane tinha que deixar a faca nela, senão não dava para escondê-la, com todos se aproximando. Então ela limpou as impressões e fugiu. Ela precisava de mais pistas para culpar Tom. E então Derek foi para a sacada. Quando Peter gritava com todos sobre a foto de Derek segurando o letreiro de Hollywood, ela subiu discretamente e atingiu o globo de ouro de Woods na cabeça de Derek, e se juntou ao pessoal vendo Derek morto. Então, na manhã seguinte dos assassinatos, ela leva Lois para o precipício e, quando vai apertar o gatilho, Stewie aparece com uma sniper e a mata.

Em "O Estrondo", ela e Tom comem a repórter asiática Tricia Takanawa.

Assassinatos (Convite para a Morte)

Lembrando: Sua intenção era matar James Woods.

Stephanie: Diane configurou uma pistola para atingir a ponta da mesa, onde era para estar sentado James Woods, mas Stephanie estava sentada lá.

James Woods: Durante um apagão Diane improvisa com uma facada nas suas costas.

Muriel Goldman: Esfaqueada por saber que Diane matou Stephanie e James Woods

Derek Wilcox: Morto por uma tacada do globo de ouro de James Woods na cabeça, porque tentou ir captar sinal lá no alto da mansão. (depois Diane esconde o Globo debaixo da cama de Tom Tucker)

Priscilla: morta por ver Diane retirando a faca no corpo de Muriel. E então Diane bota o corpo de Priscilla no quarto de Tom Tucker.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.