FANDOM


Evil Stewie torturando Stewie

Evil Stewie torturando Stewie

Evil Stewie é o clone malvado de Stewie Griffin no episódio "Stewie do Mal". Criado acidentalmente, a maldade de Evil Stewie é muito maior do que a do Stewie original. Evil Stewie é idêntico ao original, mas o seu macacão é amarelo e a blusa é vermelha.

Sua primeira vitima foi Brian, que estava sentado no sofá. Evil Stewie se aproxima e Brian diz: "Stewie? O que foi? O que aconteceu com sua roupa?". Evil Stewie pega as pilhas do controle remoto, e enfia nas narinas de Brian, e prende fortemente sua coleira. Stewie aparece, e fica curioso. Então o Evil Stewie aparece atrás de Stewie e começa a torturá-lo. Evil Stewie foge e corta uma mulher ao meio, mata o Cara do Kool-Aid e depois mata uma criança. A cena final é quando o Stewie e o seu clone malvado lutam no parquinho, e os dois ficam sem

Evil Stewie

camisa; apenas de fralda. Brian chama a atenção dos dois e pergunta: "OK, olhem pros seus pés." Um deles começa a rir e o outro só se pergunta: "O que, mas são apenas pés!". Brian mata o que não estava rindo. O Stewie vivo dá a mão pro Brian e estão indo para casa. Mas o Stewie que sobrou olha pra trás com um sorriso maligno, olhos amarelos e uma risada no fundo.

Sua voz foi feita por Seth MacFarlane, e no Brasil por Wellington Lima.