FANDOM

Giggity Giggity Goo! Let's Have Sex!
―Glenn Quagmire

Glenn Quagmire (nascido como Glenn Quagglechek) é um piloto de avião pervertido e viciado em sexo que mora na casa 29 da Rua Spooner. Em "Conheça os Quagmires", é mostrado que conhece Peter mas é Quagmire que se casa com Lois, após Peter optar de ir ao bar com Cleveland em vez de ir ao cinema com ela.

História

Quagmire tem cerca de 1 metro e 58 centímetros no episódio "Ambição Cega" e 61 anos de idade de acordo com sua carteira de motorista em "A Grande Reportagem", embora ele narra um encontro sexual quando jovem com Tracey Bellings em 1986, em "O Pedaço de Meg". Quagmire também é apaixonado por Lois e tem um grande amor paterno por Meg. Ele vive na casa 29 da Rua Spooner. Quagmire tem 7 filhos.

Além de já ter levado mais de 1000 mulheres para a cama, Glenn ama de verdade Cheryl Tiegs. Ele já teve dois gatos, o James e a Principessa, mas Peter matou James e em "420", Joe leva Principessa ao matadouro. Ele tem um irmão chamado Garry Quagmire e uma irmã chamada de Brenda Quagmire. Em "Ladrões de Coração", Quagmire dá uma aula de como pegar mulheres para Brian, Tom Tucker, James William Bottomtooth III, Carl, Seamus, Prefeito West e Mort Goldman. Sua frase de efeito é "Giggity", e em "PTV" ele tem o programa "Meia-noite do Q". Em um episódio de The Cleveland Show, Glenn leva o corpo de Loretta Brown para Cleveland em Stoolbend, e diz que transou com ela mesmo estando morta. De acordo com Madame Claude, Quagmire foi Jack, o Estripador.

Em "Lutando Irlandês", Quagmire prepara a Quagfest, comemoração pela sua milésima conquista sexual, que é um peixe, e a primeira foi a Senhora Eleanor.

Assassinato de Jeffrey Fecalman

Em "O Carrasco", cansado de sua irmã ser abusada por seu namorado, Glenn, Peter e Joe convidam Jeffery para caçar numa floresta, mas na verdade era um plano para matar Jeff. Ele descobre e bate com a arma na cabeça de Joe e Peter, e leva Quagmire para outro lugar e matá-lo. Mas Quagmire convence Jeffery a lutar com as próprias mãos, e Jeff acaba estrangulando Glenn. Quando Jeff começa a cavar o túmulo de Quagmire, este aparece com o carro atrás dele e fala: "Eu me estrangulo o tempo todo, seu babaca!", e atropela e esmaga Jeffery numa árvore.

Música Tema

Quagmire tem sua própria música, que é tocada em "Aeroporto '07" e "É Difícil Parar".

Letra

He's Quagmire, Quagmire
You never really know what he's gonna do next
He's Quagmire, Quagmire
Giggity giggity giggity giggity, let's have sex!

Parentes