FANDOM

John Herbert é um idoso pedófilo da vizinhança da Rua Spooner. Herbert vive com seu cão muito velho Jesse, que se locomove usando as patas fronteiras. Herbert tem uma grande paixão por Chris. Descobrimos que ele era piloto durante a segunda guerra mundial. Herbert está na comemoração de homenagem aos veteranos soldados americanos, onde canta com as criancinhas "God Bless the USA", que, em seguida, pergunta: "vocês querem ver minha 'medalha'"? A sua primeira aparição foi no décimo segundo episódio da terceira temporada "Amar e Morrer no Sul".

Na ideia inicial do personagem, Herbert era para ser um motorista de ônibus assustador que era para Chris não ficar perto.

Carreira Militar

Em "O Novo Hobby de Chris", Herbert conta sua história para Peter e Lois.

Era 1944, Herbert era um jovem piloto da aeronáutica escalado como parte da segurança para um bombardeio na Alemanha meridional, quando encontraram a Luftwaffe. Herbert e seus companheiros achavam que estavam seguros, pois os alemães estavam assustados com a cara de tubarão na frente do avião. Todos recuaram, menos um piloto teimoso que havia descoberto o disfarce. O avião de Herbert foi atingido, e ele caiu em cima de uma árvore. A maioria dos pilotos americanos foram levados para campos de prisioneiros, mas os nazistas achavam que Herbert era gay por causa das fotos de garotinhos em sua carteira, então ele foi levado para o campo de concentração. Atrás dos muros, havia um guarda que decidia o destino de todos. Se ele apontasse para a esquerda, você trabalhava pesado. Se ele apontasse para a direita, você morria. Esse homem era Franz Schlechtnatch, que no presente era amigo de Chris. Herbert foi poupado da morte, e Schlechtnatch fez ele separar o material reciclável do campo, mas algumas das garrafas ainda tinha refrigerante dentro, que deixavam suas mãos sujas e grudentas.