FANDOM

Jake Tucker é o filho do apresentador de notícias do Canal 5, Tom Tucker. Ele tem um rosto ao contrário. Muitas vezes, Jake é desprezado da sociedade.

Jake estuda na Buddy Cianci Junior High School com Chris Griffin no episódio "Intriga Nacional", quando Jake ofereceu bebidas alcóolicas para Chris. Mais tarde Jake é condenado a 200 horas no serviço comunitário, durante uma armadilha de Brian e Stewie, com a ajuda de Suco Melado.

Jake aparece primeiramente em "Brian: Retrato de um Cachorro", quando Diane Simmons usa a expressão "horroroso" para definir a onda de calor em Quahog, Tom diz que algumas pessoas não gostam da expressão. Em um flashback, Tom pede para Jake comer seu cereal, mas ele derrama o leite e exclama: "por que deveria? Eu sou horroroso!".

Tom está sempre inscrevendo Jake para audições que leva a TV, como podemos ver em "Brian Ataca Hollywood", onde ele está na fila para o show infantil com Bill Cosby, o homem que chama as pessoas ignora totalmente Jake, que estava na fila antes dos Griffins. Também em "Stewie ou Karina", que ele está na fila de audições para a Fazendinha Feliz. E em "The Peanut Butter Kid", Jake está na fila para fazer o comercial da pasta de amendoim, mas não consegue por que seu rosto é ao contrário, e então ele perde o cargo para Stewie.

Em "8 Regrinhas Básicas Para Comprar Minha Filha Adolescente", Meg usa Jake como namorado para deixar Neil Goldman com ciúmes. Quando Neil e Meg voltam a namorar, Jake começa a sair com Cicillia.

Em "Hannah Banana", o Macaco Malvado se move para o armário de Jake.

Aparições