FANDOM


James Woods (Family Guy)

James Howard Woods (nascido em 18 de abril de 1947), é um ator estadunidense.

Em "Peter e James Woods", ele vira amigo de Peter Griffin, mas no final do episódio eles brigam.

Ele retorna em "Volta para Woods", quando ele rouba a carteira de Peter, fazendo com que Woods tenha a carteira de identidade de Peter, e pode ser "ele", mas Peter também rouba a identidade de Woods no final do episódio e tudo volta ao normal.

Ele aparece novamente em "5 Minutos de Fama", como roteirista da nova série de TV de Brian, estragando todo o roteiro do livro.

Um pouco antes dos acontecimentos de "Convite para a Morte", James conhece Priscilla, que o converte para ser um cristão renascido. No mesmo episódio, sua empregada é Consuela e convida a família Griffin, Quagmire e Stephanie, Joe e Bonnie Swanson, Seamus, Herbert, Tom e Diane, Mort e Muriel, Derek e Jillian, Dr. Hartman, Prefeito West e Carl para sua mansão, em um jantar a homenagear cada um. Mas ele é assassinado por Diane Simmons.

Um pouco depois de sua morte, James Woods foi levado para um especial exclusivo para celebridades, onde ele incrivelmente ressuscita, após as energias os médicos tirarem a vida de uma garota para dar a ele.

Em "Tom Tucker: O Homem e Seu Sonho", Peter vira seu agente em Hollywood.

Ele conhece a sua versão Simpson em "Os Simpsons da Pesada".

Ver também

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.