FANDOM


Joyce Kinney, nascida como Joyce Chevapravatdumrong, é a substituta de Diane Simmons do Canal 5 de Notícias depois de Diane ser assassinada por Stewie Griffin em "Convite para a Morte". Ela aparece primeiramente em "O Melhor da Rádio Difusão". Ela aparece na nova versão da Música tema de Family Guy.

Em "O Transplante", ela e Tom anunciam que Barack Obama vai visitar Quahog.

Em "Sombras do Passado", é revelado que Joyce foi colega de Lois durante o colegial e seu verdadeiro sobrenome é Chevapravatdumrong, mudando para Kinney para usar na televisão. Joyce ficou traumatizada após uma experiência de infância, em que Lois e suas amigas disseram que ela estava sendo convocada para ser líder de torcida, mas Lois botou ela com as calcas abaixadas com uma salsicha na boca no meio da quadra. Quando Lois vira uma fã dela, e tem um encontro no Stop 'N Shop, elas decidem ser amigas. E quando elas tem um encontro no Vajberry Bar & Grill, Lois conta para Joyce que ela já fez um aborto e atuou em um filme pornô chamado Quest For Fur. Então, no dia seguinte, Joyce divulga para toda Quahog esses atos de Lois para se vingar do que aconteceu no passado.

Em "12 Homens e Meia Sentença", Tom Tucker se lembra da vez que Joyce apresentou o programa sem ele: com bichos de pelúcias falando sobre homens.