FANDOM

KISS

KISS é uma banda norte-americana de hard rock formada em Nova York em Janeiro de 1973. Os seus integrantes são: Paul Stanley, Gene Simmons, Ace Frehley e Peter Criss.

Peter Griffin é um grande fã da banda. Lois já teve um relacionamento com Gene Simmons antes de ficar famoso.

Em "A Very Special Family Guy Freakin' Christmas", está passando na TV "KISS Saves Santa", um programa em que a banda tem de salvar o Papai Noel, que está sendo ameaçado por um pterodátilo.

No episódio "Stuck Together, Torn Apart", Peter acha que Lois está o traindo, e então Peter vai na casa de sua ex-namorada Angie, que é fanática pelo Peter, e é possível ver um quadro de Peter jovem com uma camisa do KISS.

Em "Road to Europe", Lois e Peter vão ao KISS Stock, onde Lois está com a maquiagem de Peter Criss e o Peter está com a de Gene Simmons. Lá encontram Dave e Dotty Campbell, que também são fãs da banda. Durante o refrão da música "Rock and Roll all Nite", A banda canta "I wanna rock and roll all nite..." e Simmons passa o microfone para Lois, que não sabia a continuação que responde: "and have a wonderful time?". Simmons e Stanley saem do palco indignados, e então Ace Frehley e Peter Criss começam a fazer uma dancinha. Mais tarde no mesmo episódio, Lois e Peter encontram o KISS numa lanchonete.

Em "Don't Make Me Over", Peter, Joe, Quagmire e Cleveland montam uma banda, e Peter diz: "O que importa é tocar um bom rock 'n' roll e fazer assim com a língua. Estou certo Gene?". Gene Simmons aparece e estica sua língua até pegar em Lois.

Em "Ratings Guy", Ace Frehley aparece em Mad Men tocando a música tema de Star Wars.