FANDOM


Loretta Marie Callender Brown foi a ex-mulher de Cleveland Brown e mãe de Cleveland Jr. Ela se divorciou com Cleveland após ter um caso com Glenn Quagmire, em "O Cleveland-Loretta Quagmire".

Retiro da Personagem

Loretta foi isolada da série por ordens de Alex Borstein, que sua voz se danificava quando dublava ela.

The Cleveland Show e Morte

Lordeath

Morte de Loretta em The Cleveland Show

No piloto de The Cleveland Show, Cleveland afirma que seu divórcio com Loretta está finalizado. No décimo sétimo episódio da primeira temporada do spin-off, Quagmire leva o corpo de Loretta para a casa de Cleveland em Virginia, com uma roupa de empregada francesa, e Quagmire fala: "Eu queria transar com uma empregada francesa", e diz que a causa da morte dela foi quando Brian achou um fóssil gigante de dinossauro, e Peter estava com um guincho para por o fóssil dentro da casa dos Griffins, mas ele sai do guincho e quebra a casa antiga de Cleveland, onde Loretta estava na banheira, cai e morre.

Ver também

http://cleveland.wikia.com/wiki/Loretta_Brown (Loretta na Wikia de The Cleveland Show em inglês)

[1] (Loretta na Wikia em português de The Cleveland Show)

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.