FANDOM



Olivia Fuller foi a maior atriz mirim da história de Quahog. Ela foi pressionada por sua mãe para ser uma atriz. Embora sendo uma ótima atriz e cantora, Olivia se importa muito e é muito relutante em trabalhar com "menos talentosos do que ela". Contudo, ela fez um par com Stewie Griffin durante as aulas de teatro em "Do Método à Loucura", e os dois cantaram a música "You Do", mas no final do episódio os dois acabam brigando e ela se muda de cidade.

Ela retorna em "Câncer Feminino", como uma atriz muito mais bem sucedida, sofisticada e querida por todos. Stewie tem a chance de humilhá-la, mas ele acaba se apaixonando. Assim, os dois se "casam" e constroem uma casa de papelão atrás da casa dos Griffins. Em um aniversário de um amigo de Olivia, Stewie mostra ciúmes de Victor, que de acordo com ele, interpretou um bebê morto em CSI: Miami. Em sua "casa", Stewie sugere que eles façam sexo, mas ele acha que é um tipo de bolo. No dia seguinte, Stewie flagra ela falando com Victor dentro da casinha. Stewie fica muito bravo e sai e queima a casinha com Olivia e Victor Dentro.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.