FANDOM

Stewie Goes for a Drive

Temporada:

10

Episódio:

4

Número de produção:

9ACX02

Total:

169

Lançamento:

6 de Novembro de 2011

Convidados:

Ryan Reynolds

Apresentando:

Stewie Griffin, Brian Griffin, Peter Griffin, Ryan Reynolds, Consuela

Aparece também:

Rupert, Lois Griffin, Meg Griffin, Chris Griffin, Gavin Janetti, Sra. Janetti, Shelley Duvall, Adzin, Carol, Lindsay.

Muiscais:

Before he Cheats

PartindoCoracoes

"Meu Deus! Estou dirigindo, Rupert!"

Partindo Corações é o quarto episódio da décima temporada de Family Guy.

No episódio, Stewie foge após bater o carro de Brian e Peter vira amigo de Ryan Reynolds.

Enredo Editar

Partindo2

Quando Brian pega Stewie na casa de um amigo, ele deixa Stewie dentro do carro porque

Quinceanera

estava tocando uma música que ele gosta, mas acidentalmente dá ré, e fica animado para dirigir. Mas quando ele tenta mudar de estação, ele bate o carro. Quando Brian descobre, ele diz que vai contar para Lois e Peter. Stewie, apavorado, sai correndo e entra num táxi, querendo ir para o aeroporto, mas ele acha Consuela, que o leva para casa, onde estava acontecendo uma Quinceañera e dá banho nele. Mas Brian aparece, e Consuela não o deixa sair, e começa a achar que Stewie é seu filho Ernesto. Mas, Stewie pega uma arma de um cara e começa a dar tiros no teto.

RR

Enquanto isso, após Peter tomar uma injeção no Hospital, ele encontra Ryan Reynolds na rua, que estava perdido, e ele vai morar temporariamente na casa do Cleveland. Quando Ryan começa a ser muito íntimo com Peter, ele acha que Ryan é gay, e conta para Lois a situação, mas ela acha que não é verdade e fala para Peter ir confrontá-lo. Chegando lá, Ryan diz para Peter que ele não é gay e começa a ficar bravo com ele, e não querendo mais vê-lo, e o episódio acaba com o Peter olhando pela janela com uma música de ficção científica dos anos 70.

Equipe de Produção Editar

Ver também Editar

Episódio anterior: O Carrasco

Próximo episódio: Zig Zag no Tempo