FANDOM

Adam West é o prefeito excêntrico e maluco de Quahog.

Dublado pelo ator Adam West, este personagem recorrente constantemente desperdiça dinheiro dos contribuintes. Certa vez, ele gastou 100.000 dólares de impostos para investigar quem estava "roubando sua água", e concordou em fazer sexo com Luke Perry que ele iria parar de roubar uma sua água, que era, de facto, entrar na pia ou não como Chão é suposto. Outra vez, gastou Milhares de dólares em uma estátua de ouro do mascote do cereal Dig'em da Frog. A fim de chamar a atenção a partir desta ação, ele tentou proibir o casamento homossexual. Quando Brian fez uma petição para levar a prefeitura, Adam West a rasga.

Ele já teve um bate-boca com Quahog, casou-se com a mão direita, e em um momento ele pensou que seu nome era Adão, quando faltavam peças de sua Lite-Brite. No episódio não canônico Super Griffins, ele pula em um despejo de resíduos tóxicos para obter super-poderes, como a família Griffin só para acabar com linfoma.

Ele também enviou uma força de polícia de todo Quahog para outro país para salvar a personagens de ficção de um filme feito na década de 1980, que viu na TV. Ele ainda acredita que tem zumbis e não existem sepulturas cobertas de cimento para impedir que escapem enguias. Ele ama o seu trabalho ser de um prefeito quase tanto quanto ele ama Taffy, (e ele é um homem que ama o seu Taffy). Ele também adora viagem, mas não cartões de beisebol. Ele também levou um relacionamento ilícito com Meg Griffin que estava a trabalhar como seu assistente Seus hobbies jardinagem Incluem, ele Plantou sementes de salsicha com sucesso (verifica-se que Em Brian tinha Sido secretamente pooping seu gramado). Ele também é um agente do dorminhoco da KGB, que só pode ser activada se alguém diz: "Puxa, que família italiana na mesa ao lado se está quieto", ele também vários brinquedos Possui, como um Lite-Brite e The Game bordo Stratego que ele mantém em seu estômago, Juntamente com uma balsa e um exemplar da revista Life.

Na paródia "Colheita Azul", Adam West foi Moff Tarkin.