FANDOM


Estrada1

Estrada para Rhode Island
Quando Brian busca Stewie na casa dos avós, eles perdem as passagens e tem de achar outro jeito para voltar pra casa; Peter se vicia em fitas pornô

Temporada: 2 Episódio: 13
Numeração geral: 20
Número de produção: 2ACX12
Lançamento: 30 de Maio de 2000

Convidados: Brian Doyle-Murray
Estrelando: Brian Griffin, Stewie Griffin, Peter Griffin, Biscoito
Também aparecem: Lois, Amanda Rebecca, Luke, Bruce Kaplan, Barbara Pewterschmidt, Carter Pewterschmidt, Chris, Betty, Meg, Osama Bin Laden
Musicais: Road to Rhode Island, On the Good Ship Lollipop (removida), I Hope I Get It (removida)

Diretor: Dan Povenmire
Diretor Assistente: Sarah Frost, Jeff Stewart
Escritores: Gary Janetti
Storyboarders: Aldin Baroza

Episódio Anterior /// Estrada para Rhode Island \\\ Próximo Episódio


O episódio começa com Brian visitando seu psiquiatra, revelando que ele nasceu em uma farmácia em Austin e se afastou de sua mãe, e o doutor sugere para Brian que ele enfrente sua mãe. Então, Brian oferece ir pegar Stewie na casa de Carter e Barbara em Palm Springs, onde Stewie arma uma armadilha para a empregada. Enquanto isso, Lois compra uma fita de relacionamento para ela assistir com Peter, mas ele acha uma besteira. No aeroporto, Brian vai ao bar e fica muito bêbado, e Stewie vai lá chamá-lo. Voltando para o portão de embarque, as malas são roubadas, junto com as passagens. Então, eles vão ter que dormir em um motel. Durante a noite, Peter e Lois começam a assistir a fita de relacionamento, e a moça chamada Amanda Rebecca da fita pede para as mulheres saírem da sala. Então, ela começa a tirar a roupa de um jeito sensual, e para ver mais, Peter tem que comprar sua outra fita.

RoadtoRI

Durante a manhã no motel, Stewie acorda e o gerente liga dizendo que o cartão foi cancelado, e que ele estava indo ir bater com um bastão em Brian e Stewie. Eles fogem pela janela do banheiro e roubam um carro azul, e param em um posto para ligarem para Lois, e ela diz que já estava saindo para ir ao aeroporto, mas Brian insiste que eles vão de trem. Quando Lois desliga o telefone, Peter aparece com um mais fitas da Dra. Amanda Rebecca, e sobe e fica nu no quarto, e Lois o flagra e fecha a porta rapidamente.

BrianBiscoito
Amanda

Enquanto isso, Stewie sugere para Brian que eles comprem um avião que estava recém à venda, eles conseguem o avião, mas ambos não conseguem pilotar e quebram a asa direita do avião. Assim, os dois sobem num caminhão cheio de hispânicos, Brian avista sua cidade natal, Austin, e decide ir ver sua mãe e ficar bem com ela. Quando eles chegam na fazenda que Brian nasceu, o fazendeiro Luke, que toma conta dos filhotes, convida Brian e Stewie para um lanche e botarem o papo em dia. Então, Luke revela para Brian que sua mãe morreu, mas ele também revela que ele e sua esposa Betty a amavam tanto, que resolveram empalhá-la, que virou uma mesa. Quando Luke e Betty estão indo preparar sanduíches, Brian e Stewie roubam o corpo empalhado de Biscoito e saem da fazenda. Enquanto isso, na casa dos Griffins, Peter sobe com a mais nova fita de "relacionamento" da Dra. Amanda Rebecca, e, no meio do vídeo, aparece o rosto de Lois e diz que sabe o que está acontecendo, e se Peter gosta daquilo, ele pode fazer com ela. E então ela aparece por trás de Peter e eles começam a se beijar, e ele pega o controle remoto e começa a voltar atrás o vídeo. Brian e Stewie vão ao parque enterrar Biscoito, e então, à noite, eles entram no trem e começam a cantar Road to Rhode Island, e chegam em casa com uma faixa os homenageando.