FANDOM

Killer Queen

Temporada:

10

Episódio:

16

Código de produção:

9ACX12

Convidados:

Jeff Ross, Eddie Kaye Thomas

Apresentando:

Peter Griffin, Chris Griffin, Stewie Griffin, Brian Griffin

Aparece também:

Rupert, Lois Griffin, Meg Griffin, Joe Swanson, Charles Yamamoto, Patrick Pewterschmidt, Carl, Elliot, Tom Tucker, Joyce Kinney, Prefeito West, Mort Goldman, Herbert, Jason Voorhees, Justin Voorhees, Jeff Ross, Barry Robinson, Charada, Ferdinand Magellan, O Piadista do Terra a Vista.

Musicais:

America, I am the Very Model of a Modern Major-General

Killer Queen Family Guy

Brian e Stewie

Robô Monstro Ataca é o décimo sexto episódio da décima temporada de Family Guy.

No episódio, Chris e Peter vão para um acampamento para gordos e Stewie fica traumatizado com o álbum News of The World.

Enredo

Contest1
Patejoe

Quando Joyce Kinney anuncia que Charles Yamamoto, o maior campeão de comer cachorros-quentes está vindo para Quahog para participar no torneio de quem come mais cachorro-quente, as vagas estão abertas para qualquer um que pagar 50 dólares. Peter, então, decide inscrever Chris no torneio, mas eles tem que arranjar dinheiro.Vasculhando no porão, Brian acha o álbum News of the World do Queen, e mostra para Stewie e ele se assusta, então Brian compra por 50 dólares. No torneio, Chris sai campeão, mas a noite ele começa a se queixar de dor de barriga. Então Lois inscreve Chris em um acampamento para gordos.

Chegando lá, Chris convence Peter a fazer com ele. Enquanto isso, Stewie ainda fica traumatizado com o álbum, mas perde seu medo após pô-lo na boca. Durante uma caminhada, Chris e Peter acham um campista morto. Então, Joe vai ao local e descobre que o gordo foi estrangulado, devido as marcas em seu pescoço. Peter acha que quem fez isso foi Patrick Pewterschmidt, irmão de Lois, que adora estrangular gordos. Mas Joe diz que ele está no manicômio, mas no mesmo momento, Lois está conversando com Peter por telefone, e Meg anuncia que Patrick está na casa dos Griffins. Joe, Peter e Chris vão lá, e Patrick nega que tenha estrangulado ninguém. Mas outro policial liga para Joe dizendo que outro gordo foi estrangulado. Voltando ao acampamento, Patrick afirma que o assassino queria matar Chris. Durante a noite, Chris acorda e vê Yamamoto em sua cama, e os dois começam a brigar, até Stewie aparecer com o álbum, e Yamamoto morre de um ataque cardíaco. Então, Patrick afirma que Yamamoto soltou ele do manicômio, mas Patrick some de uma hora para outra.

Equipe de Produção

Ver também

Episódio anterior: Incêndio na Farmácia

Próximo episódio: Memória Apagada