FANDOM

Seamus Levine (pronúncia: SHAYmuss) é um pescador recorrente na série que tem os membros substituídos por madeira. Ele também é cego de um olho, que lhe faz usar um tapa olho preto.

Em "Um Peixe Fora D'Agua", é revelado que o pai dele foi uma árvore e que Seamus tem o hábito de sair de sombras para alertar Peter sobre perigos marítimos.

Em "O Naufrágio Perfeito", ele alerta Peter, Cleveland, Quagmire e Joe sobre o perigo do peixe Daggermouth.

Seamus diz que seu pai foi uma árvore. Mas em "Convite para a Morte", é revelado que Seamus foi criado por James Woods, que desejou que aquele boneco de madeira virasse um verdadeiro capitão do mar, mas só funcionou com sua cabeça.

Em "Estrada para o Polo Norte", ele ganha um navio dentro de uma garrafa de natal.

Em "Ladrões de Coração", ele está na aula do Quagmire para pegar mulher.

Em "Uma Aventura Masculina", Seamus tenta entrar para o grupo de viagem entre Joe, Peter, Quagmire e Cleveland, mas não consegue.

Em "Chris em Crise", quando o Prefeito West esfrega seu pênis no vidro do Mini-Mercado de Quahog, mostrando para Meg e Carl, West entra no carro de Seamus, e os dois começam a rir.

Em "Uma Moda Passageira", ele é um dos fãs de Brian que estão com ele no bar. Quando Peter aparece, Seamus bloqueia sua passagem, mas o solta quando Brian diz que está tudo bem.