FANDOM

</div>
StewRoids
"Eu tenho a força!"

Stew-Roids
Stewie começa a usar esteroides, e Chris vira popular.

Temporada: 7 Número do Episódio: 13
Total: 123
Código de produção: 6ACX18
Data de Lançamento: 26 de Abril de 2009

Convidados: Chace Crawford
Apresentando: Chris Griffin, Stewie Griffin, Connie D'Amico, Meg Griffin
Aparece também: Brian, Lois, Peter, Neil Goldman, Gina, Susie Swanson, Joe Swanson, Doug, Glenn Quagmire, Cleveland Brown, Smiley McGee, Fred Flinstone, Bonnie Swanson, Papai Noel, Diretor Shepherd, Dama e o Vagabundo, Adam Sandler, Michael Vick, Rupert
Musicais: Goodbye Horses, I've Got Veins, Six Pence of Coal (deletado)

Diretor: Jerry Langford
Diretor Assistente: Shawn Palmer
Escritores: Alec Sulkin
Storyboarders: Kurt Dumas, Annie McMillan

Sinopse: Durante um churrasco na casa de Joe, Stewie está brincando de boneca, e quando Susie chega, os dois começam a brigar e ela vence a luta. Indignado, Peter leva Stewie para a Academia de Box de Quahog, para ele ficar forte e bater nela. Lá, Stewie tem muita dificuldade, até aparecer um homem estranho com esteroides perguntando para Peter se Stewie quer usar. Peter não pensa duas vezes, e injeta a agulha no Stewie. No mesmo momento, ele começa a se sentir mais forte, e sai de lá bombado. Enquanto isso, Connie D'Amico quer sair com Chris para deixá-lo popular e sair com ele, e depois de um encontro, eles começam a namorar, e Chris vira o garoto mais popular da escola. Gina pergunta para Connie se ela vai largar o Chris, mas ela afirma que realmente gosta dele.

Pass

Enquanto isso, Stewie fica tirando vantagem de Brian por ser mais forte do que ele. Meg descobre que Chris vai dar uma festa na casa dos Griffins, e chega na Connie achando legal que elas vão estar na mesma festa, mas Chris nega dizendo que Meg não está convidada. Durante a festa, Connie procura Chris, e vê ele beijando duas garotas no sofá. No dia seguinte, Stewie acorda todo fraco e com os músculos caídos, e Brian começa a correr atrás dele, mas Stewie pula pela janela e começa a "voar". No mesmo dia, Connie começa a ser rejeitada por todos na escola, e ela e Meg começam a bolar um jeito de humilhar o Chris, com ajuda de Neil Goldman.

Buffalo Chris

No ginásio, Chris sobe no palco para fazer um anúncio, e Neil insere um vídeo no computar conectado ao telão, de um vídeo de Chris fazendo uma paródia de Buffalo Bill de O Silêncio dos Inocentes, com a música "Goodbye Horses", e o Diretor Shepherd diz que de acordo com as leis da escola, Connie é popular de novo. No almoço, Chris conta para Meg como é ser popular.