FANDOM

Thelma
Thelma Griffin

Nome completo:

Thelma Griffin

Ultima idade registrada:

82

Dublada por:

Phyllis Diller (versão americana), Florence Stanley (apenas "Minha Nossa!" na versão americana)

Primeira aparição:

"Minha Nossa!"

Ultima aparição:

"Estrada para Vegas"

Causa da morte:

derrame

Thelma Griffin, (1924) foi a mãe de Peter e Karen Griffin. Ela teve o cuidado de seu filho toda a sua vida sem muita ajuda do marido Francis, Que foi muitas vezes verbalmente a Peter. Thelma algum atiraram garrafas de uísque para Peter quando ele teve dores de dente. Ela é conhecida por sua cadeia fumar frequente geralmente vai no jogo estrias em Atlantic City e raramente visitas Peter, Se em tudo, o que não parece se preocupar ou Peter Lois. Ela finalmente deixou o marido, dizendo que ela precisa que ele não poderia satisfazer e ligados com o Tom Tucker, Apenas para deixá-lo muito, porque (em suas próprias palavras), ela "precisava de alguém para limpar todos os morcegos da minha encanamento", fazendo-a reunir-se co Francis. Entretanto, seu casamento acabou pouco depois com a morte de Francis, fazendo uma viúva Thelma. Os Griffins têm um foguete movido pod fugir instalado no lado de sua casa para uma fuga rápida quando visitas Thelma. Em "Mamãe Tucker", É revelado que ela tem um problema de controle da bexiga. Sua melhor amiga era a Evelyn, que tenta escravizar o Peter em "Minha Mãe é Meu Mundo", episódio onde é anunciada a morte de Thelma.